quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

RIHANNA RECUSA CONVITE DE JUSTIN BIEBER PARA ENCONTRO



A sensação teen Justin Bieber pediu a Rihanna um encontro quando ela se sentou perto dele durante umrecente jogo de basquete, mas  a estrela de R&B recusou por causa da sua idade.
O super-astro de 16 anos foi flagrado brincando e rindo com a criadora do hit Umbrella durante o jogo daNBA All-Star em Los Angeles no Domingo como foi noticiado pelo jornal Daily Star.
O criador do hit Baby que foi nomeado MVP do jogo do fim de semana das celebridades,tomou a oportunidade de fazer o seu movimento na sua “queda” de 23 anos.
Eu chamei ela para sair. Mas não deu muito certo, já que não estou com ela. Eu chamei ela para sair e ela basicamente disse, “Você é muito novo”, disse Bieber

FOTOS: JUSTIN BIEBER CLICADO EM 2007 PELA REVISTA US WEEKLY



Bieber de volta aos velhos dias: Em agosto de 2007, Justin Bieber era apenas um desconhecido com rosto de bebê e um jovem cantor com um sonho e um violão.
Em novas fotos adquiridas exclusivamente pela Us Weekly, um Bieber antes da fama, com ainda 13 anos de idade, tocando seu violão e cantando nos degraus de  concreto do Avon Theatre na sua cidade natal Stratford, Ontario.
O fotógrafo Irving Shutter, que registrou o momento conta que ele “percebeu esse “fofo” garoto tocando um pouco depois das 9 da manhã no dia 20 de Agosto enquanto algumas pessoas passavam e jogavam notas de dólares e algum troco no case do violão.”
Infelizmente o show acabou repentinamente. O gerente do teatro veio e o perseguiu até ele fugir.

Filme de Justin Bieber incentiva jovens a lutarem por seus sonhos


O filme de Justin Bieber"Never Say Never" estréia nesta sexta-feira, 25 de Fevereiro, nos cinemas de todo o Brasil. O site do Correio da Bahia postou hoje, 24, uma matéria comentando sobre a cinebiografia do filme do astro, que é uma verdadeira história de superação e uma boa dica para aqueles que têm sonhos, seja ele qual for, confira a matéria:
Muitas são as mudanças que se processam no fenômeno pop Justin Bieber, que  completa 17 anos no dia 1º de março.  Como as fãs  tweens (termo usado para designar meninas entre 9 e 14 anos) bem sabem, o adolescente canadense já não canta mais canções como Baby, com  voz de garotinho.

E até o tradicional franjão virado para o lado ele fez questão de tesourar na segunda-feira. Isso para ficar com um ar “mais maduro” e, de quebra, ajudar uma instituição de caridade, depois que os  fios de cabelo forem vendidos num leilão.

Dirigido por Jon  M. Chu,  o filme também traz vídeos caseiros da infância do cantor

 Mas, apesar dessas e outras  transformações pelas quais  ainda vai passar,  uma coisa é certa. Sua imagem como jovem prodígio - hoje  mais influente nas redes sociais do que o presidente Barack Obama e o líder espiritual Dalai Lama -  estará para sempre eternizada.
Tanto  no museu de Madame Tussauds, onde ganhou na terça-feira uma estátua de cera, quanto no  cinema, com o  filme em 3D Justin Bieber: Never Say Never (Nunca Diga Nunca, em português).

Sucesso prévio Dirigido por Jon M. Chu, o documentário entreia amanhã nos cinemas brasileiros. Nos Estados Unidos,  o filme já é um sucesso, tendo arrecadado mais de US$ 52,4 milhões (quase R$ 87 milhões) desde que foi lançado há duas semanas.

E, para catapultar ainda mais sua exibição, a partir de amanhã os cinemas americanos e canadenses exibem, por uma semana, uma versão  atualizada com 40 minutos de cenas inéditas do filme. No total, ele terá 115 minutos de
duração, em vez dos 105 da edição original. A turnê My World Tour, feita por Justin no ano passado, é a base de Never Say Never. O filme  traz  imagens exclusivas do cantor em ação, diante de fãs ensandecidas.

Também marcam presença no documentário vários parceiros do cantor, como o seu mentor Usher. A cantora  Miley Cyrus, estrela da série Hannah Montana,  e Jaden Smith, que encarnou o novo Karatê Kid, também  ‘contracenam’ com Justin, tanto quanto o rapper  Snoop Dogg  e o grupo de R&B Boys II Men.
O encontro desses e outros artistas com Justin surge   em muitas cenas  espontâneas de bastidores. Isso para mostrar um “lado honesto do cantor” e “livre de noções pré-concebidas”, diz o diretor Chu.

E como já fez no ano passado, ao lançar sua  biografia oficial, intitulada Primeiro Passo para a Eternidade: Minha História,  Justin revela no documentário muito sobre o início da sua  carreira meteórica. Os fãs, portanto, conferem várias cenas de vídeos caseiros, de quando ele  era apenas um garotinho em Ontário, no Canadá, que sonhava em ser um astro da música.

Imagens de Justin pequeno, dublando canções de R&B ou arranhando instrumentos como  violão, piano e bateria  surgem na tela, mostrando um pouco da  rotina do garoto,  antes de ele ser  descoberto em 2007, através de um vídeo no youtube, pelo executivo Scooter Braun. Foi Scooter, presente também no filme, que  o apresentou  ao cantor  Usher e lhe garantiu um contrato com a gravadora Island Records.

Superação Mas, até atingir o estrelato e se transformar numa febre da internet - onde conta com mais de 7 milhões de seguidores no twitter -, Justin enfrentou muitas  dificuldades ao lado de sua mãe, Patricia Lynn Mallette, que o criou sozinho.

Aliás, na  última edição da revista americana Rolling Stone,  Justin fez questão de descrever, por exemplo, como era a casa em que morava com a mãe antes do estrelato.

“Era um lugar muito sujo e havia ratos em toda a casa. Eu não tinha uma cama de verdade e dormia em um sofá no meu quarto. Nós também  não tínhamos muito na geladeira”,  disse ele, na mesma entrevista em que declarou ainda ser contra o aborto e contra o “sexo sem amor”. 
   
Mas, quanto ao filme, a principal mensagem que Justin pretende passar é a de que tudo pode ser conquistado, desde que se tenha fé em Deus e pés no chão. “Há muita gente que vai te desencorajar na vida, dizendo que você não pode fazer alguma coisa. Mas você precisa lembrar que o céu é o limite”, afirmou ele à MTV americana.

O diretor Chu também lembra como, para cada um dos muitos  “nãos” que Justin ouviu na vida, ele sempre continuou dizendo “sim, sim, sim”, o que tem a ver diretamente com a frase que acompanha o  título do longa-metragem: Nunca Diga Nunca. “Parte do poder do filme está em  ajudar a inspirar os jovens e também adultos a seguirem os seus sonhos”, conclui Chu.

Beliebers estão aceitando namoro de Justin Bieber com Selena Gomez?


A situação não foi bem vista logo no início por alguns fãs, tanto para alguns admiradores de Justin Bieber como para os de Selena Gomez. Mas de acordo com o site Hollywoodlife, as coisas estão mundando e os fãs de Justin Bieber estão começando a aceitar o suposto romance entre o cantor canadense e a estrela da Disney.
O apoio ao suposto namoro à Selena vai desde Beliebers que antes não ouviam tanto a sua música, até a novos seguidores no Twitter, fãs de Bieber atraídos para a moça pela sua relação afetiva tão forte com ele. "Apesar das ameaças de morte, os fãs de Justin estão realmente começando a aceitar Selena, que agora tem conseguido muitos seguidores no Twitter. No fim de semana a atriz conseguiu ultrapassar 4 milhões de seguidores no Twitter, que é mais da metade dos 7,5 milhões de Justin." Declarou o site.
Ainda de acordo com o site: "As fãs perceberam que ele sentia uma certa atração por ela, e abordaram a atriz com mensagens de mau caráter, tweets com raiva e até mesmo ameaças de morte! "
Mas o apoio dos fãs de Bieber para o suposto romance não será só bom para que o  casal possa talvez assumir algo no futuro, mas é muito bom também para a carreira de Selena: "Estar apaixonada por Justin é provavelmente a coisa mais inteligente que Selena poderia ter feito neste momento da sua carreira. A fama da atriz está subindo rapidamente e ela herdou alguns dos melhores fãs do mundo."
Será que Bieber vai dividir com Selena o amor das Beliebers, que estão a apoiando no suposto romance com ele?

Estilistas Dolce & Gabbana escutam as músicas de Justin Bieber


Os criadores das grife italiana Dolce&GabbanaDomenico Dolce e Stefano Gabbana, disseram em uma entrevista que costumam escutar as músicas de Justin Bieber durante a preparação para o desfile da marca.
Justin é patrocinado pela marca, por isso em eventos de gala o cantor sempre usa roupas da grife.
“Justin representa o estereotipo da nova geração de talentos na música. Nós somos fascinados pela sua capacidade de comunicação com a música em uma grande variedade - desde adolescentes até o público mais adulto -. Ele faz parte da nova geração,  preocupa-se com a moda.
Nós amamos a música do Justin! Escutamos o seu álbum durante a preparação do nossos desfiles e as suas músicas estão na nossa lista de favoritas“, disse Domenico Dolce.  “Estamos muito felizes em vesti-lo e temos uma forte admiração por ele.”

"Never Say Never" vai ultrapassar arrecadação do filme de Miley Cyrus?


O filme de Justin Bieber está até agora trazendo resultados surpreendentes em relação ao lucro de bilheteria. De acordo com algumas fontes, "Never Say Never" tem grandes chances em ultrapassar ou ficar bem próximo do lucro do filme de Miley Cyrus.
O filme irá superar a marca de 50 milhões dólares até ao final do Dia do Presidente, afirma relatórios do THR (The Hollywood Reporter). NSN caiu apenas 54%, já o de Miley 70%, comparando na mesma época após o lançamento dos filmes.

Na próxima Segunda-feira (28), "Never Say Never" deverá ganhar mais de 3 milhões de dólares.
Hanna Montana teve um lucro total de 65,3 milhões dólares e "Never Say Neverdeve chegar a 60 ou 65 milhões.
Será que "Never Say Never" consegue ultrapassar o lucro de Hanna Montana?

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Mais ferramentas para nos acompanhar

Agora você também pode nos acompanhar pelo Tumblr é só acessar http://fanaticasporjb.tumblr.com 


e para nos add no orkut: fanaticasporjustinbieber@gmail.com


Ficaremos muito felizes de termos mais formas de poder te atualizar em questão de Justin Bieber


espalhem o Blog para todos assim nos podemos formar uma legião de beliebers em um só lugar

CD de Justin Bieber "Never Say Never The Remixes" chega ao Brasil dia 22 de Fevereiro


A Universal Music Brasil anunciou esta semana que os fãs brasileiros não vão precisar esperar longos mêses para ter o álbum da trilha sonora do filme de Justin Bieber "Never Say Never The Remixes",  em mãos.
Com uma diferença de apenas oito dias, em relação ao lançamento nos Estados Unidos, o CD começa a chegar às lojas do Brasil a partir do dia 22 de Fevereiro.
A gravadora de Justin Bieber também relembrou a data de lançamento do filme do astro, dia 25 de Fevereiro, nos cinemas de todo o país. As redes Cinemark, Cinesystem, UCI e Kinoplex já estão vendendo entradas para o filme, garanta já a sua!
A melhor parte é que os fãs vão poder ter o CD "Never Say Never The Remixes" antes da estreia do filme e ir assistir à cinebiografia de Bieber no clima.

Revista Rolling Stone corrige resposta de Justin Bieber antes da publicação


Omissão. A revista Rolling Stone publicou uma entrevista na sexta-feira (18) com a estrela pop, Justin Bieber, onde foram abordadas questões sérias como o aborto, sexo e estupro.

Uma resposta de Justin Bieber sobre o aborto em casos de estupro, causou muita polêmica, por isso teve de ser corrigida, porque, aparentemente, ele foi mal interpretado por não publicarem a sua resposta completa.

O erro foi percebido pela equipe de Justin, de modo que imediatamente avisaram os editores da revista Rolling Stone, que fizeram a correção da declaração.
Esta foi a resposta completa de Justin, sobre o assunto: "Bem, eu acho que é muito triste, mas tudo acontece por uma razão. Eu não sei qual poderia ser a razão. Eu nunca estive nessa situação, por isso não posso julgar "
A correção foi feita também no final da matéria, publicada no site da Rolling Stone.

Ex-professora de Justin Bieber faz revelações da época de estudos do cantor, antes da fama


                                             
Kim, ex professora de inglês de Justin Bieber, deu uma entrevista exclusiva para o site de fofocas HollywoodLife. A professora conta assuntos polêmicos sobre a infância de Justin como: garotas, aprendizado e seu dom musical.
 Ao ser perguntada sobre o desempenho do asto em relação as aulas, Kim diz: "Sua escrita não era tão boa.Quando eu vejo seus tweets, ele me deixa louca quando ele comete erros! Eu qtenho vontade de responder: 'Não é assim que se escreve isso! "
Em relação a popularidade, seu dom musical, garotas e metas de Justin, Kim faz as seguintes observações :

Ele tinha uma namorada na oitava série. Eles se falavam pelo telefone durante uma semana e depois se separaram. Ele era popular, mas ele não era o Justin Bieber. Ele jogou hockey e ele era muito bom em esportes.
Ele era um artista, mesmo em sala de aula. Certa vez, ele veiotocou violão e cantou para a classe. Ele tinha um conhecimento aançado para a sua idade. Ele soube o que era uma presença de palco quando foi para o drama.
Você sabe quando as pessoas sabem que têm uma presença de palco e usam isso? Quando alguma coisaimportava para Justin, que trabalhava duro, e o motivo disso nem sempre era a escola!"
Pelo visto Justin Bieber nasceu  destinado a ser um super astro, não é mesmo?